Buscar
  • Viminas

4 modelos de divisórias de vidro para escritório

Atualizado: Ago 16



As divisórias de vidro são a escolha certa para os escritórios, espaços que ora precisam de privacidade, ora precisam de integração. Por ocuparem espaços limitados, geralmente eles precisam de soluções que deem a impressão de amplitude que as divisórias de vidro oferecem aos escritórios. Confira o post e se inspire para seu projeto!


Design e funcionalidade com as divisórias de vidro

Vamos começar com uma opção nada básica de divisória de vidro para escritório. Ao desenvolver o projeto, você pode torná-la muito mais do que uma necessidade do ambiente, fazendo ela virar um verdadeiro objeto de decoração. Essa opção de divisória de vidro ficou incrível, pois é bem bonita e cumpre sua função de oferecer privacidade com êxito.



Projetos modernos integrados

A maioria dos projetos contemporâneos de escritórios tem como base promover integração entre a equipe de funcionários e isso começa pelo ambiente de trabalho. As divisórias de vidro são perfeitas para isso, porque permitem a visão dos outros espaços do escritório e oferecem a modernidade que só este material tem. Além disso, elas permitem maior aproveitamento da iluminação, fazendo a diferença na sua conta de luz.



Sem preocupação com o barulho

Com a escolha do material correto, você não precisa se preocupar com o barulho ao escolher utilizar divisórias de vidro em seu escritório. O vidro laminado, por exemplo, produzido com tecnologia de ponta aqui na Viminas, oferece conforto acústico ao ambiente e toda a segurança que seu escritório precisa. Na instalação do projeto abaixo, foram utilizados perfis de alumínio escuros, capazes de contrapor a transparência do vidro, dando um efeito bem interessante à decoração.



Estações de trabalho

Outra maneira de aproveitar muito bem as divisórias de vidro nos escritórios é nas estações de trabalho. Para estes projetos, você pode usar o vidro temperado, que é um dos materiais mais utilizados na construção civil, graças a sua resistência a choques térmicos e mecânicos, que chega a ser cinco vezes maior do que a versão comum do vidro.



Gostou das ideias? Procure um fornecedor dos produtos Viminas e aproveite para conhecer de perto a alta qualidade que eles oferecem para o projeto do seu escritório! Continue acompanhando as notícias do nosso blog e fique por dentro das últimas novidades.

14 visualizações0 comentário