top of page
Buscar
  • Foto do escritorViminas

5 inspirações de portas de vidro para sala

Atualizado: 18 de nov. de 2021



As portas de vidro para sala podem vir em diversos tamanhos, formas e ter diferentes aplicações no ambiente. Grandes e imponentes na entrada ou simples e de correr para separar a sala da varanda, as portas de vidro dão o toque de elegância e estilo que seu projeto precisa. Quer algumas inspirações de portas de vidro para sala? Continue acompanhando esse post que nós, da Viminas, preparamos para você!

Imponente e convidativa O vidro espelhado tem sido cada vez mais usado em fachadas de prédios comerciais e, aos poucos, também em imóveis residenciais. Isso porque ele deixa qualquer imóvel imponente e majestoso. Mas você já pensou em ter uma porta de vidro para sala com esse material? Ela é perfeita para quem quer uma decoração contemporânea no cômodo!


Portas de vidro articuladas para sala As portas de vidro articuladas para sala permitem total abertura, o que as tornam perfeitas para quem deseja usar esse item na decoração a fim de separar o ambiente da varanda. Isso porque elas proporcionam a vista para a área externa e dão lugar à circulação de ar, ideal para o verão!

Portas + paredes Para dar amplitude ao ambiente e economizar na conta de luz, aposte nas portas de vidro para sala combinadas com paredes do mesmo material. Elas deixam a iluminação natural entrar e dão a sensação de aconchego ao cômodo, sem falar que são muito bonitas. Olha só que decoração moderna!

Decoração rústica Decoração rústica também combina com vidro! Se você é do tipo que ama móveis e pisos de madeira, considere acrescentar as portas de vidro para sala no seu projeto. Elas vão dar o contraponto de modernidade na medida certa para sua decoração.

Porta e fachada Que tal combinar a sua porta de vidro da sala com uma fachada do mesmo material? O resultado é único e vai agradar todos os amigos e familiares que visitarem o ambiente. Para manter a privacidade, você pode optar pela instalação de cortinas que combinem com os móveis escolhidos para a decoração.

Gostou das portas de vidro para sala que separamos para você? Conte com a Viminas para fazer sua inspiração se tornar realidade no seu projeto. Conheça nossos produtos e conte sempre com nossos revendedores autorizados!


241 visualizações0 comentário
bottom of page