Buscar
  • Viminas

Quer uma casa mais colorida? O vidro pode lhe proporcionar isso

Vidro não combina só com transparência. A casa pode ganhar um colorido especial, com esse produto que é um curinga da arquitetura e da decoração e pode ser usado em janelas, portas, boxes de banheiros, prateleiras e móveis. Os vidros esmaltados também podem servir para dividir, substituindo paredes de alvenaria, e para revestir, no lugar das tradicionais cerâmicas.





O consultor técnico da Viminas, Luiz Cláudio Rezende, explica que, onde quer que seja aplicado, o vidro esmaltado garante segurança e durabilidade.


“Os vidros esmaltados são temperados, ou seja, possuem até cinco vezes mais resistência do que os vidros comuns. Além disso, não descascam nem perdem a cor, pois a tinta utilizada na coloração é fundida ao vidro, na etapa de beneficiamento em que o produto passa pelo forno de têmpera”, explicou.

Quem opta por usar vidro como revestimento, por exemplo, ganha praticidade. A limpeza se torna mais fácil, por não existir espaço entre as peças.


Na Viminas, temos vidros esmaltados nas cores preto, branco, extra branco, branco jato, chocolate e off-white. Além de proporcionar sofisticação, conforto e segurança, ajudamos você a montar uma casa cheia de personalidade e estilo.



Foto: Bruno Coelho

Projeto: Sandra Bastos e Cirlene Reco | Showroom Viminas




11 visualizações0 comentário