top of page
Buscar
  • Foto do escritorViminas

Conheça o vidro pontilhado: privacidade e elegância


Você já ouviu falar do vidro pontilhado? Ele também é conhecido como "vidro fantasia" ou impresso, e tem diversas vantagens quando é inserido no ambiente. Privacidade e modernidade são as palavras-chave desse material que é capaz de mudar o cenário nas mais diversas formas. Acompanhe o post!

Nós ouvimos o especialista em vidros aqui da Viminas, Luiz Cláudio, também conhecido como Juca. Segundo ele, a maior vantagem do vidro pontilhado é o fato dele ser sustentável, algo necessário nos dias de hoje.

"Cerca de 80% do material é reciclado, o vidro pontilhado é único. Outro grande benefício é sua privacidade, pois não é possível visualizar o que está do outro lado do espaço, além de trazer beleza para os ambientes, servindo como decoração também", comenta.

Onde ele é inserido?

É possível utilizar o vidro pontilhado em portas, janelas, divisórias e prateleiras. Um dos locais mais recomendados é o box de banheiro, pois ele bloqueia a visão parcialmente, sem impedir a passagem de luz.


Com uma imensa gama de texturas, cores e espessuras, o impresso (pontilhado) proporciona variados efeitos decorativos, privacidade e conforto. “Trabalhamos há muitos anos com esse tipo de material, que tem ampla utilização, de fato, há uma grande procura por ele”, acrescenta nosso especialista Juca.

Benefícios do vidro pontilhado

  • Segurança e qualidade

  • Luminosidade

  • Privacidade

  • Estética

Já escolheu onde vai incluir o vidro pontilhado em seu projeto? Vale apostar no material para espaços como salas, banheiros e cozinha. Lembre-se, a Viminas está nas melhores vidraçarias!

1.414 visualizações0 comentário
bottom of page