Buscar
  • Viminas

Porta de vidro de correr: 5 ideias de uso para sua sala!

Atualizado: Nov 18


A porta de vidro de correr, além de proporcionar mais sofisticação e imponência aos espaços, garante segurança, facilidade na limpeza e versatilidade - já que combina com todo tipo de ambiente. No post de hoje, separamos 5 ideias para você conferir e sair inspirado a investir na porta de vidro de correr em sua sala de estar. Confira como usá-las!


Porta de vidro de correr: ideal para ambientes grandes e pequenos

Para salas grandes, a porta de vidro de correr é uma ótima opção, pois proporciona a impressão de expandir ainda mais o ambiente. Combinada com janelas e claraboias, permite, ainda, a entrada de luz natural, capaz de iluminar bem o cômodo sem precisar de muita energia elétrica. Dessa forma, gera também economia na energia elétrica.


Com os apartamentos cada vez menores dos centros urbanos, é preciso pensar em soluções para economizar o máximo de espaço possível e a porta de vidro de correr é uma ótima opção para isso. Como não requer uma área específica para abertura - como as portas comuns - é possível aproveitar melhor o cômodo pequeno e inserir algum móvel ou objeto decorativo que, antes, não teria espaço suficiente.


Aposte na porta de vidro de correr clássica e moderna

Graças a sua versatilidade, a porta de vidro de correr combina tanto com ambientes clássicos, como aqueles mais modernos. Os tons sóbrios de bege e marrom da sala que separamos abaixo como inspiração, compõem uma decoração mais tradicional e formam uma combinação perfeita com a porta de vidro de correr.



Enquanto isso, nesta sala mais moderna - com elementos geométricos - a porta de vidro de correr com esquadrias em ferro mais grossas torna o ambiente ainda mais original. Nós, da Viminas, amamos e você?


Porta de vidro de correr em salas com tons claros e escuros

Aproveite as vantagens da porta de correr de vidro tanto em salas com decorações de tons mais claros, quanto naquelas com tons escuros. Caso seu ambiente possua móveis e outros elementos brancos e cinzas, opte pelas esquadrias em cores similares. Fica um charme!



Se o preto e o marrom escuro forem predominantes na decoração, escolha as esquadrias também nessas tonalidades para obter uma sala harmônica. O uso da porta de vidro de correr é uma ótima opção para levar a claridade que o ambiente precisa e não deixá-lo tão carregado. Confira na inspiração abaixo como fica incrível e super sofisticado <3



E que tal um mix de claro e escuro? Essa sala com porta de vidro de correr tem um ótimo uso deste contraste na composição de um belo espaço!



Gostou das ideias? Leve beleza e segurança ao seu projeto com nossos produtos. Procure a Viminas nas melhores vidraçarias de sua cidade! Aproveite para conferir outros conteúdos sobre porta de vidro de correr. Temos certeza que vai se encantar ainda mais.



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo