Buscar
  • Viminas

Porta de vidro em saunas: qual tipo devo usar?

Atualizado: Nov 18


A porta de vidro é um charme à parte quando complementa os ambientes. As saunas podem ter esse toque especial, fugindo do tradicional alumínio, para o material que une beleza e benefícios. Quer saber mais sobre qual tipo usar em portas de saunas? Continue lendo! Existem dois tipos de sauna, à vapor ou seca. A primeira tem o revestimento feito de materiais impermeáveis, sendo assim, uma excelente combinação com a porta de vidro, aliada ao mármore e azulejos. É possível incluir a porta de vidro em saunas nos mais variados cenários: casas, condomínios e ambientes comerciais, como SPAs, por exemplo.

Entenda sobre o material O vidro temperado devido à mudança brusca de temperatura do ambiente interno para o externo, é extremamente resistente a choques térmicos e mecânicos, que chega a ser cinco vezes maior que os comuns.

Modelos para se inspirar Para inspirar você, veja que incrível essa porta de vidro em uma sauna dentro da piscina. Beleza, elegância e inovação são as palavras de ordem desse projeto, que tornou o ambiente superconvidativo!

Estamos encantados com esse modelo de sauna. A porta de vidro se faz presente deixando o espaço clean e agradável.


O modelo abaixo aparece com uma proposta mais moderna e conceitual, além de uma pegada minimalista. A porta de vidro em saunas é versátil, então há como encaixá-la de inúmeras formas!

Entre as vantagens de incluir o material na porta das saunas estão praticidade na limpeza, valorização do ambiente, bem como melhoria no bem-estar dos usuários. Viu como as saunas podem sair do comum e se tornarem muito mais incríveis? Com a porta de vidro é possível inovar em todos os lugares. Encontre Viminas nas melhores vidraçarias. Aproveite e confira os outros posts aqui no blog e fique de olho para as próximas dicas!

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo