top of page
Buscar
  • Foto do escritorViminas

Vidro refletivo é tendência!

Atualizado: 18 de nov. de 2021


O vidro refletivo tem se tornado uma grande tendência nas fachadas de residências, prédios e empreendimentos comerciais. Eles proporcionam um efeito estético incrível, dando um ar imponente à construção. Se você também adora projetos mais modernos, continue acompanhando o post!

A tecnologia do vidro refletivo favorece a entrada da luz natural, oferecendo mais luminosidade, e garante mais privacidade aos ambientes internos devido ao seu efeito espelhado, que impede que as pessoas que estão do lado de fora consigam ver a parte interior. Aqui na Viminas, nós trabalhamos com vidros de controle solar que podem ter um aspecto mais ou menos refletivo. O conforto que este tipo de vidro proporciona aos ambientes é um dos seus principais pontos fortes. Isso porque a proteção solar diminui a entrada de calor no ambiente interno, deixando a temperatura mais agradável e o espaço mais confortável.


Você sabia que o vidro de controle solar pode ajudar até a economizar na conta de energia? Isso mesmo, o controle da luz natural reduz a utilização da luz artificial e eles bloqueiam até 70% do calor e barram quase 100% dos raios UV. O resultado: você tem menos necessidade de ligar o ar condicionado ou ventilador. Onde usar o vidro refletivo Se engana quem pensa que o uso do vidro refletivo se restringe apenas às fachadas. Ele é ideal para fachadas de edifícios e casas sim, mas também pode ser aplicado em coberturas, portas, janelas, sacadas, varandas e passarelas.

Quem gosta desse efeito refletivo pode investir, também, em móveis espelhados para o interior da casa. Eles dão um toque de luxo e sofisticação a qualquer ambiente. Confira alguns exemplos!


Não se prenda aos padrões! Inove, ouse e use sua criatividade na hora de incorporar o vidro refletivo em seus ambientes. Escolha Viminas para garantir a qualidade e beleza dos seus projetos.




85 visualizações0 comentário
bottom of page