top of page
Buscar
  • Foto do escritorViminas

Móveis com porta de vidro para decorar seu ambiente


Adicionar móveis com porta de vidro à decoração é uma excelente maneira de tornar o ambiente ainda mais especial. Por ser um material versátil, o vidro pode fazer parte do projeto de diferentes maneiras, sempre contribuindo com suas qualidades, como a beleza, segurança e durabilidade. Leia o post e inspire-se para ter um móvel com porta de vidro em diversos cômodos da casa!


As cristaleiras estão de volta

As cristaleiras com porta de vidro são móveis que surgiram há bastante tempo como símbolo de luxo e nobreza para guardar louças e, ao mesmo tempo, deixá-las expostas, graças à transparência que o vidro proporciona.

Hoje em dia, existem cristaleiras com porta de vidro dos mais diversos modelos para abrigar não só taças e pratos decorados, como também outros objetos de coleções pessoais ou decoração.


Armários com porta de vidro na cozinha

A porta de vidro também cai muito bem nos armários da cozinha, sendo uma combinação infalível com madeiras de todos os tipos. Dependendo do tipo de material que você escolher, pode aproveitar a vantagem de ter visão dos utensílios que estão dentro do móvel e, assim, dar à cozinha a funcionalidade que ela precisa ter.


Porta de vidro esmaltado

Se você curte projetos mais ousados, vale a pena apostar na porta de vidro esmaltado. Aqui na Viminas temos opções nas cores branco, branco jato, preto, marrom (chocolate) e off-white. Desta forma, você confere estilo e modernidade aos mais variados projetos e ainda combina os outros elementos da decoração com o móvel com porta de vidro.


Seja na cozinha, na sala ou no quarto, o armário com porta de vidro esmaltado é uma escolha que não tem erro! Nossa dica é optar pelas portas de correr, caso tenha pouco espaço no ambiente.


Dê novas utilidades ao armário

Muito além do que um móvel para guardar roupas e outros utensílios, o armário com porta de vidro pode ser o protagonista da decoração do quarto. Para isso, planeje bem o interior dele e adicione objetos decorativos, que ficarão à mostra.


Gostou das ideias? Acompanhe o nosso blog e mantenha suas inspirações em dia! Você encontra Viminas nas melhores vidraçarias, então aproveite para conhecer nossos produtos!

44 visualizações0 comentário
bottom of page